Com um legado de décadas no universo da joalheria de luxo, Tous lança joias especiais para o Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Com um legado de décadas no universo da joalheria de luxo, Tous lança joias especiais para o Dia das Mães

Para tornar esta data tão especial ainda mais significativa, a Tous, empresa espanhola de joias, acessórios e moda fundada por Salvador Tous Blavi e Teresa Ponsa Mas, anunciou o lançamento da sua coleção para o Dia das Mães.

Desde 1920 desenvolvendo produtos únicos marcados pela paixão, pela família, pela coragem e pela honestidade, a empresa tem consciência de como adaptar seu negócio aos tempos modernos, com técnicas obtidas ao longo dos seus anos de trajetória, sem nunca fugir de sua essência.

Para o ano de 2021, a coleção dedicada às mães, da marca que possui três gerações no ramo, apresenta peças como pulseiras, colares, pendentes e anéis, tendo em destaque um colar prata com uma pequena medalha, onde nele está escrito a palavra “Mama”, mãe em inglês.

Pingente TOUS Mama menino laço em Prata vermeil e Pedras preciosasPingente TOUS Mama em Ouro e Madrepérola

Algumas pulseiras também apresentam o mesmo nome escrito, bem como alguns pendentes. Mas, pensando nos variados gostos que são encontrados pelas mamães ao redor do mundo, a marca de joalheria de luxo também lançou brincos, anéis e pulseiras atemporais e adequados por combinarem com qualquer roupa e serem altamente chiques e sofisticados. As peças podem ser adquiridas pelo e-commerce da marca, o https://www.tous.com/pt-pt/

Pack de Brincos TOUS Good Vibes em Prata vermeil e Pedras preciosas

Pulseira TOUS Mama em Prata e Pedras preciosas

Colar TOUS Mama em Prata e Pedras preciosas