Elisabetta Franchi apresenta coleção especial para o Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Elisabetta Franchi apresenta coleção especial para o Dia das Mães

Através de uma coleção especialmente pensada para o Dia das Mães, a maison italiana Elisabetta Franchi apresentou suas novas peças. Dedicando sua paixão ilimitada e trabalho árduo para seus designs, a label é conhecida internacionalmente por suas coleções femininas ready-to-wear, com o conceito “Made in Italy”, que se traduzem em peças excepcionalmente talhadas e com os detalhes cuidadosamente pensados.

As peças recém-lançadas são compostas por materiais luxuosos e suaves, destacando principalmente a seda, tule, chiffon, ottomanim e as lantejoulas, que embelezam uma coleção super delicada e feminina, que dispõe de produtos como vestidos leves e cintados, camisas senhoris, tops com linhas suaves e acessórios glamourosos, peças que a designer ressalta ser indispensável em qualquer closet feminino.

Os padrões florais luminosos também ganham destaque nesta coleção, com inspiração advinda das folhas, com mangas bufantes e enaltecendo tons pastel e neutros, com o rose gold, o lima, o amaranto, e principalmente, o lavanda, cor tendência para o ano de 2021, celebrando o Dia das Mães com um presente a altura, inspirado pela delicadeza e singularidade da mulher, sugerindo propostas para surpreender e presentear com muito amor. As roupas da coleção também permitem criar looks completos, por serem peças versáteis e atemporais.