Hotel em Manhattan é inaugurado com 266 quartos e restaurante pool deck - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel em Manhattan é inaugurado com 266 quartos e restaurante pool deck

 

Ampliando as opções de bem-estar e diversão, David Grutman, dono das boates Liv, Story e dos restaurantes Komodo e Papi Steak, iniciou mais um desafio no segmento de hotelaria em parceria com Pharrell Williams. Nesta quinta-feira (15), o Goodtime, localizado na Washington Avenue, abriu as portas em uma área histórica de South Beach, unindo hospedagem, tradição e elegância.

Divulgação

O novo Hotel ocupa três quarteirões inteiros de Manhattan, contando com 266 quartos, que prometem oferecer ótimas experiências para seus hóspedes. Em relação ao lazer, o deck da piscina e a extensão do restaurante Strawberry Moon, receberam um design direcionado para um great time, contando com um espaço amplo cercado por cabanas listradas e folhas de bananeiras, que aproximam ainda mais o ambiente da natureza.

Divulgação

A arquitetura do local, assinada por Ken Fulk, foi inspirada no estilo art déco que remete ao Caribe dos anos 1950, lembrando os anos dourados de Havana ou Acapulco. O grupo do Hotel também destacou seus valores e prioridades, que são unir, engajar, doar, irradiar, surpreender e crescer, buscando oferecer o melhor para seus clientes.

Divulgação
Divulgação
Divulgação