Coluna Mercado Imobiliário de Luxo com Nai Miranda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna Mercado Imobiliário de Luxo com Nai Miranda

O mármore é sem dúvida um dos ítens de acabamento mais utilizados nos imóveis, principalmente naqueles cujo conceito tem o intuito de transmitir uma idéia de alto padrão e luxo!
Podemos considerar o mármore o mais clássico dos materiais. Nobre, atemporal, presente em todas as grandes conquistas da humanidade, o mármore , além da resistência e beleza natural tem a sofisticação que remete aos palácios e as grandes obras. Um imóvel com o piso de mármore já começa com imponência e personalidade.
Com várias tonalidades maravilhosas, que vão desde o mais puro branco, a uma infinidade de tons e veios maravilhosos, os mármores e as pedras de granito chegam até nós vindo dos mercados nacionais e internacionais como a Grécia, Itália, Espanha, Turquia. Ficam lindos usados em pedras grandes com mais de um metro ou mesmo recortados em chapas inteiras aproveitando o encontro dos veios trazendo uma personalidade diferenciada ao ambiente. Podem ser escolhidos de acordo com a decoração do ambiente pela cor, com brilho ou sem brilho, decorados ou não decorados, usados em pisos, balcões, paredes..
Super indicado ao nosso clima, por ser pedras frias, refrescando o ambiente. Na manutenção e limpeza é usado apenas detergente neutro e água. Não fica velho, é usado nas calçadas da Europa há séculos e pode ser recuperado apenas com um polimento.

Nai Miranda

Especialista em Mercado Imobiliário de Luxo

Sócia da Newville Imóveis

Instagram: @naimiranda @newvilleimoveis

Tel: 81- 34656363

WhatsApp: 81- 97175622