Celular gamer da Xiaomi é eleito o smartphone com o melhor áudio do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Celular gamer da Xiaomi é eleito o smartphone com o melhor áudio do mundo

A multinacional Xiaomi anunciou há algumas semanas atrás o lançamento de seus novos celulares games, intitulados de Black Shark 4 e Black Shark 4 Pro, onde ambos possuem design similar, tendo como principal diferença um chip utilizado e o conjunto de câmeras.

Xiaomi Black Shark 4 com carregador de 120 W enche bateria em 15 minutos |  Celular | Tecnoblog

Com este lançamento, a empresa chinesa teve seu aparelho Black Shark 4 Pro certificado como o smartphone com melhor áudio do mundo após uma pesquisa realizada pela DxOMark, site comercial que é referência independente para a avaliação científica de smartphones, lentes e câmeras.

Alcançando uma pontuação geral de 83 pontos, o celular é caracterizado como o melhor desempenho de timbres da indústria, apresentando também agradáveis balanços de tons e renderização impressionante, além de um desempenho espacial muito elogiado.

Celulares gamer Xiaomi Black Shark 4 e 4 Pro são anunciados - Veja  especificações | Mundo Conectado

Dispondo de três microfones com cancelamento de ruído e entrada para headphones, o Black Shark 4 Pro conta com DTS, AAC, Cirrus Logic, além de alto falantes estéreos totalmente simétricos nas partes superiores e inferiores. A ficha técnica do aparelho inclui um processador de alto padrão Qualcomm Snapdragon 888, tela AMOLED de 6.67 com taxa de atualização a 144 HZ, bateria de 4.500 mAh, e carregamento super rápido de 120W.