Conheça o Audi A6 E-Tron elétrico com carregamento ultrarrápido - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o Audi A6 E-Tron elétrico com carregamento ultrarrápido

 

Aproveitando o Salão de Xangai, na China, como palco para divulgar sua próxima criação, a Audi, empresa automobilística alemã, apresentou o novíssimo A6 e-tron. O novo modelo elétrico, que deve chegar às ruas entre 2022 e 2023, chama atenção por possuir tecnologia com carregamento ultrarrápido.

O veículo totalmente elétrico é o primeiro produto da fabricante sobre a nova plataforma para elétricos do grupo Volkswagen. O destaque do A6 e-tron é o seu estilo e design futurista, possuindo silhueta com queda acentuada do teto na traseira aliada aos faróis estreitos com máscara negra, atribuindo um ar esportivo ao sedã.

Outro destaque é os faróis digitais Matrix LED, que foram projetados para oferecer ampla gama de recursos aliados à tecnologia digital OLED. Segundo a Audi, tudo foi pensado com o intuito de deixar o A6 e-tron mais eficiente, até mesmo em sua pintura, usando uma técnica chamada de Heliosilver, que ajuda no consumo e na eficiência energética, pois reflete uma porção de radiação térmica sobre o carro.