Conheça os hotéis que possuem banheiras com vistas extraordinárias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça os hotéis que possuem banheiras com vistas extraordinárias

Uma das melhores partes da hospedagem em algum estabelecimento quando se está em viagem, seja ela para negócios ou a passeio, é, sem dúvidas, um banheiro aconchegante e que atenda todas as necessidades após um dia exaustivo. Banheiras tecnológicas, ambiente bem decorado e exclusividades sempre são requisitos muito procurados pelos consumidores ao escolherem um lugar para se hospedarem, e pensando nisso, estabelecimentos ao redor do mundo inovaram com as vistas de suas banheiras. 

 

1 – Lion Sands River Lodge

Para desfrutar das planícies africanas no calor na região Sabi Sand Game Reserve, o Lion Sands River Lodge é uma ótima opção, com suas oito suítes de luxo, seis suítes de luxo superior e quatro suítes de rio com piscinas privativas, além de todas possuírem o seu próprio deck com vista para o rio Sabi. O estabelecimento também oferece uma banheira longa e funda com vista para as margens do curso de água, famoso por seu número recorde de avistamentos de leopardos. 

Lion Sands River Lodge, Sabi Sand Game Reserve – Preços atualizados 2021

Banheira -
                                                    Reprodução Booking

 

2 – Six Senses Ninh Van Bay 

Localizado em uma baía dramática voltada para o Mar do Leste do Vietña, de modo que só pode ser acessada por meio de iates ou barcos, o Six Senses Ninh Van Bay oferece conforto e luxuosidade em um cenário de montanhas altas que estão intimamente em harmonia com a natureza, além de possuir uma banheira que permite aos hóspedes relaxarem enquanto contemplam a beleza mística do local e a praia de areia branca. 

Six Senses Ninh Van Bay | Nha Trang Vietnam Luxury Hotels Resorts | Remote  Lands

Banheira -
                                                    Reprodução Booking

3 – Atlantis The Palm

O 5 Star Hotel & Resort Atlantis The Palm é um destino de entretenimento icônico composto por dois resorts de classe mundial que trazem experiências extraordinárias em estadias, restaurantes, atrações e bem-estar, onde os hóspedes podem desfrutar de uma banheira que fica em frente ao maior aquário dos Emirados Árabes Unidos, abrigando cerca de 65 mil espécies de animais marinhos. 

Atlantis, The Palm em Dubai: ingressos e passeios | musement

Banheira com vista -
                                                    Reprodução Booking

4 – Hotel Aire de Bardenas 

Reunindo o deserto, o nascer do sol, a lua, as estrelas, e arquitetura e design espetaculares, que lhe rendem vinte e seis prêmios de Arquitetura e Design de Interiores, no meio de um campo de trigo perto do Parque Natural das Bardenas de Navarra fica o Hotel Aire de Bardenas, com uma banheira na área externa onde os hóspedes podem relaxar enquanto contemplam as estrelas. 

Hotel Aire de Bardenas, Tudela – Updated 2021 Prices

Hotel Aire de Bardenas, Tudela – Preços atualizados 2021

5 – Huvafen Fushi

Localizado em uma ilha particular nas Maldivas, o resort de luxo Huvafen Fushi é considerado um santuário que promete paisagens marinhas infinitas em um clima tropical perfeito, com um estabelecimento naturalmente moderno onde o romantismo combina perfeitamente com o relaxamento, e os espaços internos se fundem com a beleza da ilha, abrigando também uma banheira de hidromassagem com privacidade e tranquilidade posicionada no centro do bangalô, com uma vista de tirar o fôlego.

Huvafen Fushi, Atol de Malé Norte – Preços atualizados 2021

Banheira -
                                                    Reprodução Booking