Dubai inaugura Resort com piscina mais alta do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dubai inaugura Resort com piscina mais alta do mundo

Recentemente a cidade dos Emirados Árabes Unidos inaugurou um arranha-céu, o Address Beach Resort, que já recebeu prêmio, passando a ser reconhecido como dono de um dos recordes mundiais pelo Guinness, por conta de uma de suas inovações. O destaque do Resort se dá pela sua piscina infinita na cobertura, localizada a 293,9 metros de altura, apresentando uma área de aproximadamente 560 metros quadrados.

A piscina, que oferece uma vista panorâmica de pontos icônicos de Dubai, atribui um design luxuoso e elegante para o empreendimento, sendo uma característica única por oferecer a sensação de um enorme lago no céu, com 1,2 metro de profundidade. Além desta novidade a cobertura do local também possui o ZETA Seventy Seven, um restaurante asiático que oferece gastronomia de qualidade para quem desfruta da piscina mais alta do mundo, com um menu especializado em frutos do mar.

O hotel Address Beach faz parte de um projeto de torres gêmeas, estando ao lado do Address Beach Residences. Eles são ligados no topo por uma ponte suspensa, chamando também a atenção do Guinness World Records, que reconheceu como a ponte aérea mais alta do mundo, com 294,36 metros de altura.