Em comemoração ao Dia da Terra, Salvatore Ferragamo lança bolsa com conceito sustentável - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Em comemoração ao Dia da Terra, Salvatore Ferragamo lança bolsa com conceito sustentável

Fazendo uma alusão direta ao Dia da Terra, celebrado anualmente em 22 de abril, a empresa italiana de artigos de luxo Salvatore Ferragamo apresentou o seu novo lançamento sendo uma reinterpretação de uma icônica bolsa de seu acervo.

Bahia Social Vip - O melhor da Bahia em destaque Salvatore Ferragamo  apresenta a Bolsa Earth Top Handle

Nomeado de Earth Top Handle, o acessório compõe a nova coleção Ferragamo Creations, que abrange uma série limitada de réplicas de designs masculinos e femininos que fizeram história no mundo da moda permanecendo esgotadas durante muito tempo, e agora possibilita uma oportunidade exclusiva para adquiri-las.

Bahia Social Vip - O melhor da Bahia em destaque Salvatore Ferragamo  apresenta a Bolsa Earth Top Handle

A bolsa comemorativa é uma reinterpretação da famosa bolsa Top Handle criada nos anos 90 por Fiamma Ferragamo, filha de Salvatore e a primeira mulher da família que ajudou a moldar e impulsionar a carreira da empresa, com a herança da mesma brilhando com seu nome.

Salvatore Ferragamo's Earth Top Handle Bag is its hymn to the planet

Honrando a ligação entre a Salvatore Ferragamo e a tradição Made in Italy, a bolsa teve seu design inspirado na beleza da Mãe Natureza e ressalta mais uma vez o compromisso da marca com o desenvolvimento sustentável, buscando objetivos de crescimento econômico levando em conta o impacto social e ambiental, tendo em vista que o acessório obteve a certificação ISO 14067, que quantifica as emissões realizadas em sua fabricação, o concretizando como um projeto de carbono neutro.

Earth Top Handle - Earth Top Handle - Special - Salvatore Ferragamo DE

Com apenas 500 unidades disponíveis, o acessório de edição limitada é feito de cortiça, o que lhe dá um aspecto etéreo e uma textura diferenciada, forro feito de linho puro, fita e fio 100% poliéster reciclado, e cor finalizada com tratamentos à base de água.

Salvatore Ferragamo y el bolso Earth Top Handle

Salvatore Ferragamo's Earth Top Handle Bag is its hymn to the planet