Programa convida visitantes a se hospedarem por 6 semanas em uma ilha no Caribe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Programa convida visitantes a se hospedarem por 6 semanas em uma ilha no Caribe

Inovando nas formas de isolamento, a Ilha de Santa Lúcia, no Caribe, lançou um novo programa que permite aos visitantes terem a experiência de ficar por 6 semanas na ilha. A viagem totalmente planejada por guias de turismo, tem o intuito de despertar o interesse dos visitantes em diversas áreas como culinária, trilhas em florestas tropicais, entre outros.

O novo programa, apelidado de Live It, que significa Viva isso, Santa Lúcia espera tornar mais confortável a hospedagem dos viajantes, incluindo os nômades digitais, em se acomodarem e permanecerem na ilha por mais tempo. O programa é acompanhado por especialistas e operadores turísticos locais, que prometem ajudar na reserva de voos e acomodações.

A ilha está seguindo medidas preventivas rigorosas, para preservar a segurança de todos, exigindo que os viajantes que chegam fiquem em quarentena em uma instalação durante os primeiros 14 dias de sua estadia, porém, mesmo nesse período, alguns locais estarão permitidos para passeios e visitas. O programa é uma oportunidade inovadora de unir lazer, segurança e luxo, desfrutando do melhor da natureza com conforto e alta hospitalidade.