Bucherer inaugura nova boutique de relógios de luxo em Londres - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bucherer inaugura nova boutique de relógios de luxo em Londres

Como forma de ampliar ainda mais o segmento do mercado de relógio de luxo, a Bucherer, maior varejista de relógios e jóias do mundo, continua sua incursão no mercado do Reino Unido, expandindo suas lojas físicas. Recentemente a varejista inaugurou sua nova boutique, em Covent Garden, localizada em Londres.

A nova boutique é o primeiro espaço de varejo da Bucherer no Reino Unido, que agora oferece seu conceito de peças usadas certificadas de sucesso internacional. Por meio do seu conceito Bucherer Certified Pre-Owned, a varejista tem como prioridade oferecer aos seus clientes fãs de relógios a oportunidade de explorar e comprar relógios usados, com garantia de autenticação, sendo relógios inspecionados e certificados por um especialista da Bucherer.

Os relógios são itens de luxo bastante apreciados, por isso a iniciativa de oferecer itens nesta modalidade vem se expandindo cada vez mais em diversas lojas renomadas, o que também contribui com a sustentabilidade por repassar a utilidade do produto evitando a fabricação de novas peças, assim como pode ser um meio prático do cliente usar o relógio como um test-drive.