Chef renomado lança linha de chocolates exclusivos para o Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Chef renomado lança linha de chocolates exclusivos para o Dia das Mães

 

Buscando homenagear da melhor forma e presentear as mulheres mais importantes, o chef Lucas Pyetro, do Pátio Gourmet, está lançando uma linha de chocolates exclusivos para o Dia das Mães. A linha é uma edição limitada e possui uma produção especial em formato de coração, com recheios especiais e decoração com folhas de ouro, que prometem surpreender.

Segundo o chef, a escolha pelo design em formato de coração e a decoração, foi projetada para representar toda a riqueza de sentimentos que representa as mães, por seu coração enorme e doce. Por isso os corações são trufados e possuem recheio em quatro sabores, entre eles brigadeiro belga, chocolate branco com amora e frutas vermelhas, chocolate ao leite diet para quem possui lifestyle fitness e chocolate com amarula, dedicado a todos os perfis de mães. Todos os chocolates são decorados com folhas de ouro comestíveis.

Assim como os chocolates, o chef também está preparando três novas sobremesas para o cardápio de encomendas dedicadas exclusivamente a data, que são o mousse de chocolate suiço suflair, torta sablée de chocolate com recheio de brigadeiro de pistache e torta sablée de creme, morango, suspiro e marshmallow. Os interessados já encontraram os corações disponíveis nas três lojas do Pátio Gourmet, em Adrianópolis e no conjunto Morada do Sol, assim como a opção de encomendar os produtos em maior quantidade.