Fendi lança coleção voltada para os animais de estimação - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fendi lança coleção voltada para os animais de estimação

Seja para um dia de piquenique, para um passeio no parque ou para visitar um hotel que aceita animais em suas acomodações, a Fendi anunciou a sua nova coleção voltada para o mundo pet.

Fendi Unveils Travel Collection For Your Pooch To Turn It Into A Top Dog -  iDea Huntr

Com fotos de filhotes como Popeye, Ramsés e Happy estrelando os novos acessórios de luxo, as peças apresentadas para deixarem os bichinhos ainda mais estilosos, se baseiam em coleiras, bolsa de mão para transporte e casacos, todos com o logo exclusivo da casa de moda italiana em tons de marrom e tabaco.

Fendi Has Released a Luxurious Pet Collection For Your Fur Friend | Tatler  Singapore

O casaco apresentado tem em sua composição o náilon, juntamente com uma alça removível localizada nas costas, em um tecido preto levemente acolchoado.

Fendi Has Released a Luxurious Pet Collection For Your Fur Friend | Tatler  Singapore

Já a coleira possui identificação personalizada da marca, podendo ser ajustada ao utilizar a fivela de pino e metal, além de minuciosos detalhes de couro.

Fendi on Twitter: "Because your four-legged friend deserves a special  accessory, too. Discover the exclusive #Fendi Pet collection, featuring the  finest materials and signature details for a luxurious look and feel.  Starring:

Existe também uma denominação de coleiras específicas para cachorros, com um anel e clipe personalizados em couro Fendi, e um tecido com o icônico logo da maison.

Fendi Dog Monogram Travel Collection | HYPEBAE

Já a bolsa de mão para transporte tem duas aberturas de zíper de deslizamento duplo e aplicações de rede de malha nas laterais, juntamente com uma alça dupla e alça de ombro destacável em fita, também com a presença da logo da marca. A coleção pode ser adquirida pelo e-commerce da maison, o fendi.com. 

Fendi Dog Monogram Travel Collection | HYPEBAE