Rede de hotéis no Brasil promove festival de drinks de tequila - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rede de hotéis no Brasil promove festival de drinks de tequila

Ampliando seu cardápio de bebidas e menus selecionados a rede Hilton Hotel & Resorts lançou a campanha “Agave Sua Escolha” em seus hotéis Hilton Rio de Janeiro Copacabana, Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton São Paulo Morumbi, que vai até o dia 8 de junho, oferecendo drinks derivados da planta agave, onde a bebida mexicana Tequila é a estrela da campanha. No Hilton Rio de Janeiro Copacabana e Hilton Barra Rio de Janeiro, os hóspedes que se interessarem terão a oportunidade de provar drinks à base de Tequila Blanco, com menos de dois meses de maturação.

Assim como no hotel de Copacabana que há também a opção de tequila Reposado, de dois até 12 meses de maturação em barris. Entre as preparações, os drinks como drinks Paloma, Negroni e a tradicional Margarita, são produzidos por especialistas por meio de diferentes ingredientes refrescante como suco de limão, licor de laranja e um toque a mais do próprio agave, trazendo uma bebida com personalidade mais cítrica.

No caso do Hilton São Paulo Morumbi, há ainda três criações com Tequila Blanco, o Tulum, o Guadalupe e o drink Mayahuel. Entre as opções também há a possibilidade do cliente personalizar sua própria bebida, utilizando uma tequila mais envelhecida. No Rio de Janeiro o acesso aos bares dos hotéis é exclusivo aos hóspedes, mas em São Paulo o Canvas bar é aberto a todos.