Kurotel oferece experiências únicas no estabelecimento eleito o Melhor Spa Médico de Luxo em 2020 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Kurotel oferece experiências únicas no estabelecimento eleito o Melhor Spa Médico de Luxo em 2020

Há cerca de quatro décadas inovando em uma história que busca o equilíbrio e o bem-estar, o Kurotel Spa, localizado em Gramado, oferece uma experiência única unindo medicina preditiva, atividades físicas, alimentação gourmet saudável e terapias relaxantes estéticas.

Foto: Divulgação / Kurotel

Premiado e reconhecido internacionalmente como um dos melhores do mundo dentro de seu setor, o estabelecimento possui planos como o Fit Detox, Lonvege e Relax, escolhidos de acordo com o objetivo e as necessidades de cada cliente, além de um cardápio elaborado por nutricionistas e profissionais de gastronomia.

Foto: Divulgação / Kurotel

Em 2020, o Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar foi certificado como o primeiro spa Kosher do mundo, título concedido pelo Wedo Kosher, que garante que a culinária do local obedece às tradições judaicas.

KUROTEL CENTRO CONTEMPORÂNEO DE SAÚDE E BEM-ESTAR (GRAMADO): 94 fotos, comparação de preços e 67 avaliações

Uma equipe interdisciplinar com cerca de 150 funcionários garante que os hóspedes alcancem a vitalidade do corpo e da mente de forma completa, sendo o local perfeito para a temporada de fim de ano, em meio às belezas naturais preservadas e a arquitetura com influência alemã da Serra Gaúcha.

Foto: Divulgação

Em 2019, o Kurotel recebeu duas importantes premiações, sendo elas o Melhor Destino de Wellness do Brasil e da América Latina pelo World Luxury Spa Award pelo quinto ano consecutivo, além de ser o vencedor na premiação Global Luxury Hotel & Spa Awards, da Lux Life Magazine, na categoria Awards Excellence in Luxury Accommodation.

Kurotel é eleito o melhor destino wellness da América Latina - V&G

Foto: Divulgação

Especialmente para aqueles que gostam de temperaturas amenas, alta gastronomia funcional aliada a um acompanhamento médico transdisciplinar, o Kurotel reúne características de uma clínica, spa e hotelaria, além de contar com acomodações de luxo. A central de vendas do Kurotel funciona de segunda a sexta, das 08h às 19h, e nos sábados das 10h às 17:30h, pelo e-mail contato@kurotel.com.br ou pelo fone 54 – 991212132.

Kurotel Centro de Saúde e Spa - Gramado, RS | Zarpo Hotéis

Foto: Divulgação