Um dos maiores parques aquáticos do país anuncia reabertura - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Um dos maiores parques aquáticos do país anuncia reabertura

Nesta quinta-feira (29), o Enjoy Olímpia Park Resort, destino ideal para quem busca conforto, diversão, praticidade e um mix completo de serviços para toda a família, localizado na cidade de Olímpia, a 430 km de São Paulo, volta a receber os seus hóspedes. O Enjoy é um dos maiores parques aquáticos do país e fica a poucos minutos do Vale dos Dinossauros.

Garantindo ainda mais a segurança de seus clientes, o empreendimento também desenvolveu o protocolo Enjoy Fun & Safe, que reúne medidas de saúde e segurança recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município, incluindo a higienização e testagem de funcionários e visitantes.

O Enjoy possui apartamento hotel casual, duas piscinas externas e academia, oferecendo programação de lazer para toda família, assim como restaurante com gastronomia de alta qualidade. O resort também disponibiliza o pacote Vale Viagem que possibilita comprar agora e viajar quando quiser até 2022, e os interessados poderão garantir suas reservas pela central de vendas.