Joias utilizadas pela vice-presidente dos EUA são autoria de designer brasileira e podem ser adquiridas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Joias utilizadas pela vice-presidente dos EUA são autoria de designer brasileira e podem ser adquiridas

De acordo com a própria Ana Khouri, seu objetivo ao desenvolver uma joia é transformar os materiais preciosos utilizados em algo que seja muito mais do que um acessório extravagante, não querendo apenas que as peças enfeitem ou fiquem sozinhas como objetos bonitos, mas sim que evoquem sua conexão com o espaço, a vastidão, a majestade e sua forma superlativa.

About Ana — Ana Khouri

Ana Khouri

Com esse conceito em mente, Ana passou seus anos de formação entre o Brasil, seu país natal, e os Estados Unidos, especializando-se no curso de Belas Artes, onde começou a pensar criticamente sobre a quantidade indeterminada pelas quais uma peça pode tomar forma em quem for usada, e no equilíbrio que ela cria com o corpo.

Delphine Earring — Ana Khouri

Com projetos baseados e inspirados em sua busca por simplicidade e pureza, seguindo a linha entre escultura e joalheria, Ana lançou oficialmente sua linha em 2013, baseada em Nova York, com um trabalho feito exclusivamente com 18K Fairmined, ouro ou platina Fairtrade e gemas de origem ética.

Ana Khouri Has Some Radical Ideas About Jewelry | Фотографии ювелирных  изделий, Ювелирное искусство, Заколка для волос

Ana Khouri – ABEST

Foi devido ao seu trabalho exclusivo e singular que Ana conquistou admiradores por onde passava, e que marcou presença em um feito histórico na política internacional e norte-americana, onde duas mulheres estiveram juntas, sendo elas a vice-presidente dos Estados Unidos Kamala Harris, e a presidente da Câmara Nancy Pelosi, no Congresso durante um discurso presidencial.

Kamala Harris usa joias de designer brasileira em cerimônia histórica |  Donna

Para complementar o visual, Kamala Harris utilizou o colar de pérolas, joias, brincos e pulseiras desenvolvidos pela designer paulistana, e que segundo Ana, a vice-presidente representa um futuro de inclusão, de oportunidades, de luz e de união. As peças utilizadas por Kamala e tantas outras desenvolvidas pela designer, podem ser adquiridas pelo e-commerce do Matches Fashion, matchesfashion.com.

Kamala Harris usa joias da designer brasileira Ana Khouri - Revista Glamour  | Moda

Kamala Harris usa joias brasileiras da designer Ana Khouri - Revista  Glamour | Moda