Conheça os hotéis no Brasil referência em café da manhã na piscina - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça os hotéis no Brasil referência em café da manhã na piscina

O café da manhã é considerado a refeição mais importante do dia, e enquanto mais nutritivo e bem equilibrado fornece energia para um dia produtivo. Porém, ultimamente muitas pessoas vem investindo em inovar nessa refeição, transformando ela ainda mais agradável em contato com a natureza.

Porto de Galinhas Resort & Spa

Pensando nisso, os hotéis estão oferecendo experiências especiais de café da manhã na piscina, muitas em rooftop, beira-mar, ou em piscinas com borda infinita. Pernambuco também se tornou referência com essa modalidade, no Porto de Galinhas Resort & Spa, em Ipojuca, onde os hóspedes podem desfrutar de uma imensa piscina, experiência no mar, e cardápio de alta gastronomia.

Carmel Taíba

Outros desses lugares no Brasil também é o Carmel Taíba, no Ceará, que oferece vista panorâmica para o mar; as Pedras do Patacho, em Alagoas, com um cardápio variado e que prioriza a privacidade, mesmo ao ar livre; e o Ilhabela Pousada Boutique, em São Paulo, que disponibiliza instalações excepcionais, serviço de luxo, e piscina com borda infinita.

Pedras do Patacho

Há também o Essenza Hotel, em Jericoacoara, no Ceará, local famoso por suas belezas, que também oferece piscina com vista panorâmica para o mar e um café da manhã com decorações minimalistas e ingredientes selecionados.

Essenza Hotel