STUDIO Mu disponibiliza caixa especial recheada de delícias para presentear no Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

STUDIO Mu disponibiliza caixa especial recheada de delícias para presentear no Dia das Mães

Se destacando no cenário gastronômico de Recife por suas sobremesas e pelo ambiente urbano e contemporâneo, o STUDIO Mu, cafeteria localizada no bairro nobre de Poço da Panela, anunciou um presente especial para homenagear neste Dia das Mães.

STUDIO Mu / Foto: Divulgação / Instagram

Sob comando do chef Matheus Uchoa, que prioriza no cardápio do estabelecimento os cafés, mas principalmente os doces como chocolate ruby, red velvet e outras produções de sua linha autoral Mu Choco.Lat, o Studio Mu funciona em anexo a primeira obra da construtora Haut na capital pernambucana, em uma “caixa” de ferro pré-montada, mais especificamente no showroom Pavilion Haut, proporcionando um ambiente caracterizado pelo luxo contemporâneo e sustentável.

Um charmoso café em Casa Forte | João Alberto Blog
Matheus Uchoa / Foto: Divulgação

Para o próximo 9 de maio, onde será comemorado uma das datas festivas mais importantes do calendário mundial, o estabelecimento preparou uma caixa especial repleta de delícias para presentear um ser tão importante, as mães. Além de um buquê de flores secas naturais, a caixa de madeira é composta por: um pacote de café exclusivo STUDIO Mu de 250g, duas barras de chocolate de 100g da Mu Choco.Lat, um croissant, uma porção de pão de queijo, uma geleia de frutas vermelhas, um creme de parmesão grana padano, um cinnamon roll, um brownie na marmita e um cartão postal de Dia das Mães.

Foto: Divulgação / Instagram

O estabelecimento fica localizado na Rua Luiz Guimarães, 361, e já está aceitando os pedidos, podendo ser adquiridos pelos consumidores tanto por retirada no local como por serviço de delivery, com as encomendas sendo feitas pelo fone 81 – 991054497.