Trem de luxo oferece jantar temático da década de 1930 especial para o Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Trem de luxo oferece jantar temático da década de 1930 especial para o Dia das Mães

Oferecendo um pacote completo de elegância, cultura e diversão, nesta sexta-feira (7), o Expresso Classique está voltando a operar, em Curitiba, para celebrar o Dia das Mães de forma diferente e segura. Com uma programação especial, o passeio, que acontecerá durante o turno da noite e terá durabilidade de em média três horas, oferecerá um jantar de alta gastronomia no trem de luxo da Serra Verde Express completo, contando com salada, entrada, prato principal e sobremesa, com ingredientes selecionados e desenvolvidos especialmente para a noite.

O jantar, assinado pelo chef Felipe Leite, do Salgemma Gastronomia, será servido dentro dos vagões sofisticados e nostálgicos, que possuem destaque em seu design projetado com detalhes que remetem as decorações da década de 1930. O evento terá início com a recepção cultural e welcome drink na Passarela das Artes, localizada na Plataforma da Estação Ferroviária de Curitiba.

As mães homenageadas também participarão do sorteio de uma obra da coleção ‘A arte, a natureza e o homem’, do arquiteto e paisagista Wilson Pinto. O Expresso adiantou que todo o passeio seguirá rígidos protocolos de segurança, com capacidade reduzida e mesas alternadas, que garantem a segurança dos passageiros durante toda a comemoração.