Riccardo Almeida anuncia edição especial de obras personalizadas para o Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Riccardo Almeida anuncia edição especial de obras personalizadas para o Dia das Mães

Com o Dia das Mães se aproximando, também vai chegando a hora de escolher um presente especial para homenagear a mulher mais importante de nossa trajetória. Tendo em vista isso, diversas opções de lembranças são apresentadas no mercado, mas nem sempre a escolha é fácil, e a intenção é sempre oferecer um agrado especial que marque este dia tão simbólico. Visando atender o público que opta por presentes únicos e que representem, de fato, a pessoa que receberá o mimo, o fotógrafo e artista plástico pernambucano especializado em fine art Riccardo Almeida, anunciou a produção de uma edição especial de obras personalizadas para o próximo dia 9 de maio.

A fine art se caracteriza pela criação de obras que visam atingir um nível estético de excelência para que sejam reconhecidas pela beleza que representam, e a impressão fine art transfere as fotografias, pinturas ou artes digitais para papéis e outras mídias de qualidade, sendo um processo que requer um gerenciamento rigoroso dos equipamentos e dos insumos utilizados, além de atenção e cuidados especializados.

Para esta edição especial, o artista utiliza uma fotografia da mamãe presenteada, e manipula esta imagem trabalhando dentro do objetivo abstrato, depositando a imagem em um papel com qualidade profissional composto por fibras naturais, garantindo uma impressão de perfeita qualidade para fotografias prestigiosas. Além disso, o fotógrafo também estará aceitando pedidos para obras personalizadas para o Dia dos Namorados, sendo uma exclusiva opção de presente para o seu parceiro ou parceira.

As obras possuem moldura laqueada no vidro ou madeira de reflorestamento, com tela de papel 100% algodão francês PhotoArt ProCanvas, papel fotográfico Satin 240g, e podem ser encomendadas em qualquer medida de largura, altura e profundidade, nas categorias paisagens, abstratos e texturas. Os pedidos podem ser realizados por meio do fone 81 – 981033753 ou através do e-mail falecomigo@ricardoalmeida20.com.br.