Empresa lança roteiro de viagem imersiva a bordo de jatinho luxuoso - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Empresa lança roteiro de viagem imersiva a bordo de jatinho luxuoso

A TCS World Travel, empresa dedicada a entregar experiências de viagem completas e imersivas, está oferecendo um roteiro de viagem completamente luxuosa a bordo do Four Seasons Private Jet, jatinho de 48 lugares com um concierge, um chef executivo e um médico a bordo. O Jatinho foi customizado para ter o máximo de espaço na cabine, oferecendo mais conforto aos passageiros.

Os roteiros previstos para 2021 e 2022 incluem o International Intrigue, que passará por Paris, Vietnã, Marrocos e Rússia, com nove destinos que se iniciam na americana Seattle e parada final na Europa, em Paris. Outro destino é o African Wonders, que possibilita contemplar as pirâmides ao réveillon na savana e inclui Atenas, Pirâmides de Gizé, Serengeti, Ilhas Maurício, Ruanda, Cataratas de Vitória e Joanesburgo.

Também há o Timeless Encounters, que oferecerá 24 dias com Bora Bora, Taj Mahal e Sydney com passagem por Bali, Londres e Havaí; assim como a Ancient Explorer, com a chilena Ilha de Páscoa no roteiro, que parte de Miami, nos Estados Unidos, e termina em Madri.

Os visitantes também visitam Cidade do México, Grande Barreira de Corais da Austrália, Tailândia, Petra e Wadi Rum na Jordânia, Pirâmides de Gizé e Taormina. Os interessados encontram as reservas por preços que começam em US$ 163 mil por pessoa em ocupação dupla, no site oficial da empresa.