Inspirado em espécie nativa da África do Sul, LEGO lança novo conjunto de peças para sua linha botânica - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Inspirado em espécie nativa da África do Sul, LEGO lança novo conjunto de peças para sua linha botânica

Retratando uma versão construída em tijolinhos de uma planta presente na vida real, foi adicionado mais uma peça à linha Coleção Botânica da empresa dinamarquesa LEGO, conhecida pela fabricação de brinquedos que consistem principalmente em blocos de montar de plástico interligados.

Foto: Divulgação

Incluindo aproximadamente 1.173 peças, o novo produto foi nomeado de Birds of Paradise, e foi inspirado na espécie de planta nativa conhecida como Flor de Guindaste, residente na África do Sul, onde suas folhas grandes foram recriadas com painéis Technic, enquanto nas flores foram utilizados tijolos padrão LEGO de cores vivas e variadas.

Foto: Divulgação

O modelo foi apresentado em um vaso feito de tijolos e elementos pretos e marrons, que formam um design listrado simples, e segue a linha que fez sucesso quando foi lançada. O Birds of Paradise com suas plantas verdes dão às pessoas uma sensação de energia refinada, e colocá-lo em algum ambiente dentro de casa o deixa com uma atmosfera mais vibrante.

Foto: Divulgação

Este produto tem previsão para chegar ao mercado em 1º de junho, com exceção do mercado americano que receberá o lançamento em 1º de agosto, e fará parte da Coleção Botânica, que já possui uma árvore de bonsai e um buquê de flores.

Foto: Divulgação