Ralph Lauren x MLB lança coleção esportiva limitada inspirada em times do beisebol - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ralph Lauren x MLB lança coleção esportiva limitada inspirada em times do beisebol

 

Mostrando sua admiração pela histórica era de ouro do beisebol de Nova York e pelos jogadores icônicos como Mickey Mantle, a Ralph Lauren se uniu em uma colaboração com a Major League Baseball para o lançamento de uma nova coleção. A colaboração consiste no lançamento de três coleções especiais apresentando alguns dos times mais icônicos do beisebol, incluindo o New York Yankees, o Los Angeles Dodgers, o Chicago Cubs e o St. Louis Cardinals.

O intuito do lançamento é celebrar a rica herança do passatempo favorito da América e do Sr. Lauren, que ainda pretende expandir para times adicionais, assim como o Red Sox. A colaboração da Liga Principal de Beisebol é lançada com itens esportivos básicos ideal para usar durante os jogos, composto por com camisas polo, bonés, suéteres de gola redonda e jaquetas bomber do time, todos estampados com os logotipos da equipe, assim como polos e suéteres especiais.

A coleção unissex combina a estética tradicional da herança americana Ralph Lauren com talento atlético para um estilo clássico do time do colégio. A última colaboração de beisebol da marca esgotou instantaneamente, e essa também está mostrando resultados positivos e aceitação dos fãs. Os interessados já encontram as peças disponíveis na loja oficial da Ralph Lauren.