Laghetto Hotéis lança kits de hospedagem especiais direcionados para os pets - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Laghetto Hotéis lança kits de hospedagem especiais direcionados para os pets

Ampliando os mimos oferecidos aos pets, a Rede Laghetto Hotéis lançou recentemente um kit de hospedagem direcionado para cães e gatos, apelidado de Kit Pet. A novidade é composta por uma caminha pet, dois comedores e uma amostra de alimento úmido para cães e gatos da Livelong Healthy and Strong.

A Livelong oferece alimentação Pet com 90% carne diminuindo o consumo de carboidratos, livre de conservantes, grãos e glúten. A parceria também busca atender a crescente demanda por hospedagem pet friendly na Rede Laghetto, que conta já oferece serviços especializados em 12 de seus 18 hotéis e em todos os destinos turísticos que está presente.

O destaque do hotel se dá pela sua atenção e preocupação em proporcionar uma promoção de vida plena dos animais de estimação, e agora também oferecendo produtos direcionados em beneficiar a saúde dos pets. Ao todo, são quatro opções de hotéis da rede em Gramado, no Stilo Borges, Allegro Toscana, Allegro Fratello e Allegro Pedras Altas, assim como na unidade em Canela, Rio Grande e Rio de Janeiro, das duas em Bento Gonçalves e nas três em Porto Alegre.