Conheça o Atlantis 51 novo iate de luxo do Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o Atlantis 51 novo iate de luxo do Brasil

Projetado essencialmente para day-use, mas também para oferecer uma pernoite confortável e a beleza de dormir e acordar em um lugar seguro no meio do mar, a Azimut está prestes a lançar o iate Atlantis 51 no mercado brasileiro. O estaleiro brasileiro, fica em Itajaí, Santa Catarina, e o modelo, que tem o objetivo de conquistar novos adeptos da vida a bordo, já passou pelos mares de mais de 70 países.

A linha já é produzida há cerca de dois anos e meio na Itália e possui três modelos diferentes, representando um grande passo para aproximar os estaleiros do Brasil e da Itália. Inicialmente, as primeiras sete unidades têm previsão de lançamento no segundo semestre de 2021, projetadas para quem quer passar o dia inteiro ao ar livre. O destaque do iate se dá pelo seu design com conceito open valorizando o espaço aberto do iate, oferecendo uma vista privilegiada do céu e do mar.

O convés principal é equipado com áreas para banhos de sol na proa e na popa e uma sala espaçosa, que pode ser utilizada para refeições. Também há uma garagem disposta na popa que pode conter um bote ou uma moto aquática de 3,25 metros.

Com 98 metros quadrados, o iate abriga uma sala de jantar integrada à cozinha e três cabines internas, a suíte do proprietário, cabine VIP, com cama de casal. Os interessados podem adquirir o iate na pré-venda, por um valor a partir de US$ 1,2 milhão, ou R$ 6,3 milhões.