Marvel ganha maior lego com 4 mil peças inspirado no Homem-Aranha - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marvel ganha maior lego com 4 mil peças inspirado no Homem-Aranha

A Lego, empresa familiar dinamarquesa com sede em Billund, na Dinamarca, apresentou recentemente o seu maior conjunto da Marvel, apelidado de Daily Bugle. A novidade é uma nova interpretação do edifício de escritórios Daily Bugle, o famoso jornal de Nova York onde Peter Parker, o Homem-Aranha trabalha. Além de ser o maior conjunto da Marvel já produzido, a novidade também é a mais alta já lançada.

O Daily Bugle é composto por três andares de escritórios, distribuídos em seus 82 cm de altura e 3.772 peças, assim como rua de frente e da viela dos fundos, onde uma variedade de vilões estão em ação. Para sua arquitetura, o conjunto foi construído de forma modular, o que significa que paredes e pisos podem ser facilmente removidos para chegar a diferentes partes do conjunto.

Ao todo a novidade disponibiliza 25 minifiguras, incluindo alguns dos super-heróis e vilões de Nova York da Marvel como Homem-Aranha, Mysterio, Gwen-Aranha, Venom, Doutor Octopus e mini figuras exclusivas Blade e Demolidor. Os interessados poderão adquirir o conjunto LEGO Daily Bugle a partir do dia 26 de maio, para membros LEGO VIP, e em 1º de junho, para todos os outros, por em média de US$ 299,99 (Cerca de R$ 1.577,90).