Nova coleção de jóias representa chakras com símbolos místicos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova coleção de jóias representa chakras com símbolos místicos

Muito popular em culturas islâmicas, egípcias e judaicas, acredita-se que o símbolo tem poder de defesa contra energias negativas. Por exemplo, na religião hindu, os chakras são centros de energia que representam os diferentes aspectos da natureza humana, tanto físico, emocional, mental quanto energético. Os chakras podem ser ativados por meio de pedras, cada um com sua cor, para chegar a um lugar de equilíbrio ou purificação.

Esses símbolos são representados por meio de joias, em um universo místico, que inspirou Andrea Herrmann em sua nova coleção para La Chica de Oro. A nova coleção foi projetada com jóias compostas por gemas coloridas, como ametistas, topázios, peridotos e rodolitas, que representam as pedras dos sete principais chakras.

Entre as apostas da designer, também há as peças em ouro esmaltado e com símbolos esotéricos, como os búzios e o olho grego, para atrair boas energias, seja qual for a crença. A La Chica de Oro é uma marca especializada em acessórios de moda, como anéis, brincos, pulseiras, entre outros. Os interessados em adquirir a nova coleção, já encontram disponível no site oficial da marca.