Fabricante anuncia lançamento de submarino particular que pode ser comprado pelo Aliexpress - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fabricante anuncia lançamento de submarino particular que pode ser comprado pelo Aliexpress

Oferecendo uma forma a mais de explorar as belezas do oceano, a Zhejiang Henghai Technology, fabricante chinesa, criou um submarino elétrico particular. A novidade promete ser uma solução de mobilidade limpa e sustentável, permitindo mais praticidade e conforto em alto mar. Em relação ao design, seu interior possui um acabamento luxuoso, com modelo ultra moderno e futurista.

Em sua funcionalidade o submarino possui uma bateria de 60 kWh e pode se mover a uma velocidade aquática de 2 km por hora, com profundidade máxima de 30 metros, assim como sistema de emergência, que mantém seus passageiros a salvo por até 72 horas. O comandante do submarino também tem à sua disposição controles, tela sensível ao toque para comandos internos e um sistema de segurança que consegue emitir sinais para embarcações dentro e fora d’água.

A Zhejiang Henghai Technology também adiantou o lançamento de outros modelos de submarino no Aliexpress, como um modelo igualmente luxuoso. Os interessados podem adquirir seu próprio submarino particular, pelo Aliexpress, gigante chinês do varejo, por em média R$ 5 milhões.