Hotel em São Paulo promove experiência para comemoração de aniversário diferente e segura - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel em São Paulo promove experiência para comemoração de aniversário diferente e segura

Em tempos de pandemia, as comemorações foram diretamente afetadas pela necessidade do isolamento social, sejam elas de aniversário, casamento ou até festas de formatura. Com o intuito de proporcionar uma experiência divertida para quem não quer passar uma das datas mais especiais em casa como um dia qualquer, o INNSiDE by Meliá São Paulo Itaim, hotel situado em um edifício moderno no bairro nobre e badalado de Itaim Bibi, anunciou o seu novo serviço apelidado de Room B-Day.

INNSIDE by Meliá Sao Paulo Itaim, São Paulo – Preços atualizados 2021

Foto: Divulgação

A comemoração de aniversário diferente, divertida, mas ao mesmo tempo segura, inclui no pacote uma decoração exclusiva no quarto em que o hóspede irá ficar abrigado, cupcake temático, mensagem de aniversário na TV, cartão de felicitações assinado pelo próprio staff do hotel, além de um jantar com entrada, prato principal e sobremesa, juntamente com o bolo, que não pode faltar, espumante e drinks que podem ser contratados a parte. 

Foto: Turismo SA

A gastronomia do hotel é um dos seus pontos fortes, proporcionando uma experiência única com pratos deliciosos e saudáveis servidos no Restaurante Bite Box, comandado pela chef Bianca Gonçalves, e para esta comemoração especial, o cliente pode escolher entre as opções Bistrô, Boteco e Premium. 

Foto: Turismo SA

Em uma rua tranquila e arborizada, o estabelecimento fica a apenas 7km do Aeroporto de Congonhas, a 31 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos, e possui fácil acesso ao Parque Ibirapuera, Shopping Iguatemi e Jockey Club, além de ser o único da região que aceita bichinhos de estimação, para curtir seus dias de descanso com a presença de seu companheiro fiel. 

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

O hotel também disponibiliza Fitness Center na cobertura e uma estação de treinamento funcional a céu aberto com vista panorâmica de São Paulo. Vale ressaltar que a rede Meliá, a qual o INNSiDe pertence, desenvolveu e adotou o programa internacional apelidado de Stay Safe with Meliá, com implantação de rígidos protocolos e procedimentos seguros para a segurança dos hóspedes e dos funcionários. As reservas podem ser feitas pelo e-mail reservas.innside.itaim@melia.com.

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação