RioMar Recife promove a quarta edição do Circuito do Café - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

RioMar Recife promove a quarta edição do Circuito do Café

O café já foi registrado como a segunda bebida mais consumida em todo mundo, ficando atrás apenas da água, sendo o queridinho do paladar de milhares de pessoas, especificamente os brasileiros. Pensando nisso, o Shopping RioMar Recife anunciou a quarta edição de seu famoso Circuito do Café, reunindo sabores e harmonizações.

Foto: Divulgação

De acordo com pesquisas, o consumo de café no Brasil cresceu 1,34% em 2020, para 21,2 milhões de sacas de 60 quilos, volume similar ao registrado em 2015 e o segundo maior da série histórica da Associação Brasileira da Indústria de Café. 

Foto: Divulgação

Com a realização de mais uma edição do evento, será disponibilizado para os consumidores um cardápio gourmet, onde as cafeterias do shopping oferecem combos exclusivos e preços especiais, com a participação também de lojas e acessórios que fazem parte daquele momento do cafezinho. Os estabelecimentos que participam do circuito são a EQ Cozinha Equilibrada, The Brownie Factory, Mr. Black Café, Cacau Show, Mercado Orgânico, Café do Mercado, Bauducco, Deltaexpresso, Mutatto, Donna Brigadeiro, Lugano, Dalena, Cheesecake e Tal, Kopenhagen, Cake and Bake, Greenmix, Freddo e São Braz.

Foto: Divulgação

Além disso, lojas com produtos para fazer ou tomar café também marcam presença, juntamente com dois espaços idealizados para os visitantes fazerem aquele registro e marcarem sua presença no circuito, que vai do dia 20 de maio até o próximo dia 28, deste mesmo mês. 

Foto: Divulgação