Wine Trader: o primeiro marketplace de vinhos raros do Brasil estreia com as garrafas mais exclusivas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Wine Trader: o primeiro marketplace de vinhos raros do Brasil estreia com as garrafas mais exclusivas

Desembarcando com o intuito de ser a primeira plataforma brasileira a unir compradores e vendedores de vinhos premium e raros, foi anunciado a chegada do Wine Trader ao Brasil, marketplace criado para comercializar bebidas com qualidade, confiabilidade e discrição.

E-commerce de vinhos Wine suspende IPO

Passando por um crivo especial que só é autorizado para a venda após a aprovação de uma equipe rígida de curadores, os produtos disponibilizados na plataforma são portadores de rótulos exclusivos, até mesmo para os amantes do mundo do vinho que procuram os seus preferidos em lojas ao redor do mundo. 

Consumo de vinho no Brasil tem alta de 18% em 2020, puxado pelo e-commerce  | Economia | G1

Com cerca de 500 rótulos raros registrados em seu site, a plataforma foi inspirada em bandeiras americanas, e foi fundada pelos colecionadores Paulo de Oliveira, Anderson Lellis e Breno Arruda, sendo uma vitrine estratégica para distribuidores e importadores colocarem seus rótulos, se concretizando como um sinal positivo para o setor de vinhos no Brasil.

Eniwine passa a oferecer CURSO ONLINE DE VINHOS – GRATUITAMENTE | Eniwine  #vinhosempre

Com garrafas raríssimas que podem chegar a milhares de dólares, o outro público foco do marketplace são os investidores de vinhos que adquirem rótulos raros como se fossem ações de médio prazo, com conforto e sigilo como as maiores prioridades da plataforma.

Plataforma de vinhos aposta em rótulos para o verão na loja virtual – e- commerce de bebidas cresce 960% na pandemia – Consultoria para Bares,  Restaurantes e Hotéis por Fe Martyn & Company

Segundo pesquisas, a pandemia resultou na aceleração das vendas de bebidas alcoólicas via e-commerce e no crescente engajamento online dos consumidores com a categoria. Pela internet, os compradores podem facilmente explorar, descobrir, comparar e comentar produtos, o que torna o canal particularmente atrativo para a categoria do vinho e sua enorme diversidade de tipos, origens e marcas.