Lancha NX 360 Sport Coupé une esportividade, espaço e conforto - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lancha NX 360 Sport Coupé une esportividade, espaço e conforto

Somando com sua ampla estrutura que envolve fabricação, apresentação e comercialização de embarcações criadas com um conceito exclusivo que une conforto, esportividade e desempenho, o estaleiro NX Boats entregou recentemente mais uma unidade de sua lancha de 36 pés.

O Modelo NX 360 Sport Coupé, apelidado de Galli, em homenagem à família do proprietário, já tem data para navegar nas águas de Porto Rico, na divisa entre os estados de Mato Grosso do Sul e Paraná, que vem se tornando um destino cada vez mais procurado por donos de barcos. O Modelo apresenta um design arrojado que une esportividade, espaço e conforto, possuindo 10,63 metros de comprimento e podendo acomodar até 16 passageiros de dia e quatro em pernoite, acomodados nas camas à meia-nau e na proa.

Em relação às suas funcionalidades, o Modelo possui um layout interno que inclui, cozinha e banheiro na cabine. Já no exterior, inclui a proa, com acesso lateral, solário para três pessoas, chaise e um sofá em L acompanhado de mesa para refeições a bombordo, assim como área gourmet.