Marvel lança réplica da Manopla do Infinito inspirada na versão de Tony Stark com efeitos sonoros e joias brilhantes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marvel lança réplica da Manopla do Infinito inspirada na versão de Tony Stark com efeitos sonoros e joias brilhantes

Oferecendo uma experiência realista e cinematográfica aos seus fãs, a Marvel Legends anunciou recentemente uma nova réplica da Manopla do Infinito, inspirada na versão usada por Tony Stark nos momentos finais de Vingadores: Ultimato. A versão foi formada a partir da armadura do Tony Stark, o Homem de Ferro, que foi usada durante a batalha que rendeu seu sacrifício final contra o Thanos.

A Nano Manopla, também conhecida como a Manopla de Ferro, é um objeto criado a partir da nanotecnologia de Tony, designada para permitir que seu usuário utilize o poder das Joias do Infinito, semelhante à Manopla do Infinito. A réplica dessa Nano Manopla apresenta as funcionalidades de dedos articulados, um pulso flexível, efeitos sonoros e joias do Infinito brilhantes.

E somando ainda mais com as proximidades do filme, as jóias do Infinito são realmente removíveis, da Manopla. A peça também permite uma variedade de movimentos, inclusive o icônico estalar de dedos do Tony Stark. Os interessados já encontram a Nano Manopla em pré-venda, apenas em sites norte-americanos por em média US$ 124,99, (Cerca de R$ 665,90).