Duas das principais empresas de luxo do mundo se unem para criar uma série de aventuras únicas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Duas das principais empresas de luxo do mundo se unem para criar uma série de aventuras únicas

Possuindo sob seu comando um conglomerado de hotéis de luxo espalhados por todo o mundo, a Marriott International anunciou que seu portfólio de marcas de alto padrão lançará uma coleção de aventuras no Oriente Médio e na África, em parceria com a empresa de concierge de luxo líder mundial Quintessentially. 

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

Com o portfólio mais abrangente do setor, a Marriott International possui 30 marcas e mais de 7.000 hotéis em 131 países e territórios, oferecendo a seus clientes mais formas de se conectar, viver e ampliar seus horizontes. Por meio desta nova experiência, cada local distinto oferecerá para seus visitantes uma vivência inovadora e extraordinária, combinadas com acomodações de alto padrão, serviço impecável e as melhores ofertas culinárias.

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

Oferecendo aos hóspedes aventuras sob medida e viagens imersivas e luxuosas, as experiências disponibilizadas serão totalmente personalizadas, tendo em vista o novo perfil do consumidor que cada vez mais busca a exclusividade, com itinerários que prometem uma fuga inesquecível para algumas das cidades e ilhas mais vibrantes da região. Os viajantes poderão cruzar o Mar do Golfo em um iate particular, desfrutar de uma noite nas dunas de areia de Dubai, explorar o ecossistema marinho nos manguezais de Abu Dhabi, mergulhar nos recifes de coral imaculados da Arábia Saudita ou passar uma tarde pulando em uma ilha em Seychelles. As viagens estarão disponíveis para agendamento de 1º de junho a 31 de agosto. 

Foto: Divulgação

the-bvlgari-resort-dubai-il-ristorante-niko-romito

Foto: Divulgação

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação