Cerveja Blumenau lança edição especial composta por baunilha e framboesa para o Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cerveja Blumenau lança edição especial composta por baunilha e framboesa para o Dia dos Namorados

O brasileiro é um povo apaixonado por cerveja, e desde que as bebidas com sabores diferentes começaram a surgir, conquistaram também seu espaço no queridômetro dos consumidores, sendo cada vez mais ingeridas.

Foto: Reprodução/Instagram

Pensando nisso, a Cerveja Blumenau, soma da tradição na produção da bebida com o desejo de levar uma experiência diferente para cada consumidor que adquirir seus produtos, anunciou o lançamento de uma edição limitada de uma cerveja para o Dia dos Namorados, comemorado anualmente em 12 de junho. 

Foto: Reprodução/Instagram

Nomeada de Frida Blonde Ale, a bebida possui seu rótulo inspirado em Romeu e Julieta, apresentando uma graduação alcoólica de 7,3%, e a temperatura ideal para seu consumo vai de 7 a 10ºC. Os produtos elaborados pela Cerveja Blumenau abrigam tecnologia de ponta, talento de seus cervejeiros e muito esforço para desenvolver rótulos que honram o nome da Capital Brasileira da Cerveja. 

Foto: Reprodução/Instagram

Este lançamento, que possui como base a Frida Blonde Ale, lançada em dezembro de 2015 e que já possui sete prêmios nacionais e internacionais, entre eles o South Beer Cup em 2016 e a prata no Concurso Brasileiro de Cervejas em 2021, quando a mesma foi eleita a segunda melhor do país, marca a segunda edição comemorativa, e para este ano, além de framboesa, a composição ganhou um toque especial de baunilha. O rótulo da bebida também é uma celebração à releitura de um dos romances mais clássicos da história, e a cerveja é indicada para consumir combinada com queijos azuis e sobremesas como pêra caramelizada com sorvete de creme.

Foto: Reprodução/Instagram