Samsung apresenta novos modelos de TVs e Soundbars que entregam uma experiência sonora incrivelmente poderosa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Samsung apresenta novos modelos de TVs e Soundbars que entregam uma experiência sonora incrivelmente poderosa

Visando entregar uma beleza única ao espaço em que for inserida graças ao seu design slim e elegante, juntamente com uma experiência sonora incrivelmente poderosa, a multinacional sul-coreana Samsung, que atua em diversos ramos da área da tecnologia da informação, apresentou seu novo line-ups de TVs e Soundbars para 2021.

Foto: Divulgação

Reforçando o pioneirismo em Mini LED juntamente com as iniciativas de sustentabilidade, as novas linhas reúnem o que há de mais moderno da qualidade de áudio e da tecnologia, incluindo recursos inéditos de conectividade. As telas recém-lançadas ganham um novo companheiro, os famosos Soundbars, que representam a evolução dos antigos Home Theaters, possuindo como objetivo principal a qualificação do som da TV, mas sem deixar de lado a praticidade de uso e instalação.

Foto: Divulgação

O destaque do lançamento vai para o modelo nomeado de HW-Q950A, soundbar hiper potente considerado o mais poderoso de todo o portfólio da multinacional sul-coreana, com um funcionamento que possui quatro canais alocados em duas caixas wireless, posicionadas nas costas do usuário, que visa proporcionar o envolvimento sonoro físico. A barra de som do equipamento é composta por 11 alto-falantes que, quando sincronizados, entregam uma experiência única. 

Samsung revela novas soundbars: Q950A tem 11.1.4 canais por R$ 8.299 |  Tecnoblog

Foto: Divulgação

Também foi apresentada a linha Q, com três modelos disponíveis que entregam inovação e conectividade, projetados para funcionar em perfeita compatibilidade com as Smarts TVs Samsung, contando com tecnologia de Sincronia Sonora, tecnologia Dolby Atmos e DTS:S, Equalização Automática, e a grande novidade do ano, a tecnologia Tap Sound.

Soundbar Samsung HW-Q950A, com 11.1.4 canais, Dolby Atmos, Sincronia Sonora  e Alexa integrado | Samsung Brasil

Foto: Divulgação

Já a linha T apresenta apenas o modelo T450, com um design elegante e discreto, apresentando 200W de potência e tecnologia de Som Surround para ampliar a área da emissão do áudio para as laterais e para cima.

CES 2021: Samsung mostra soundbar com 11.1.4 canais - Hardware.com.br

Foto: Divulgação