Christian Siriano lança sua primeira linha de interiores - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Christian Siriano lança sua primeira linha de interiores

Conhecido por seu design extravagante e atraente de vestidos de gala fantásticos, vestidos de coquetel, roupas esportivas sob medida, sapatos e acessórios detalhados, é inegável que Christian Siriano é um ícone no mundo fashionista, tendo suas coleções exibidas a cada temporada da New York Fashion Week. A visão única e vanguardista do designer de moda agora dá vida a sua primeira linha de interiores. 

Foto: Divulgação

Tendo estudado com Vivienne Westwood e Alexander McQueen, Siriano desenvolveu suas habilidades desde cedo, sendo apelidado pela revista Elle como o rei do novo glamour da velha guarda, com seus modelos sendo exibidos pelas maiores estrelas do mundo e dos tapetes vermelhos de maior prestígio. A primeira coleção de móveis assinada por ele também marca o novo empreendimento profissional do designer, o apelidado Siriano Interiores. 

Foto: Divulgação

A coleção é composta por nove itens que vão desde sofás, poltronas, banquetas e até almofadas, projetados para serem peças esculturais, com uma paleta de cores suave e minimalista com tons de branco, bege e cinza. Siriano revelou que ao desenvolver os produtos, estava focado em disponibilizar itens que dessem personalidade a casa dos clientes, e para isso trabalhou em parceria com a empresa Kostas Upholstery.

Foto: Divulgação

Siriano afirmou que foi durante a pandemia que decidiu mesclar o design de moda com o de interiores, ressaltando que mesmo que a sociedade volte a trabalhar presencialmente, as pessoas perceberam que a casa é muito importante para saúde mental e bem-estar, e que investir em uma bela peça de mobiliário vale o investimento.

SIRIANO INTERIORS | Christian siriano, Home, Open living room

Foto: Divulgação

Fashion Designer Christian Siriano's Interior Design Studio is Open For  Business

Foto: Divulgação

Agra Handknotted Wool Rug by Armadillo | Shop Now. in 2021 | Decor, Interior,  Interior design

Foto: Divulgação