Trailer vintage disponibiliza acomodação aconchegante na Chapada dos Veadeiros - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Trailer vintage disponibiliza acomodação aconchegante na Chapada dos Veadeiros

Localizada no estado de Goiás, a Chapada dos Veadeiros é conhecida pelos deslumbrantes desfiladeiros e formações de cristais de quartzo, sendo um destino certo para quem busca dias de descanso, contato intenso com a natureza e pouca complicação, sendo um paraíso onde a força das quedas d’água presenteia os viajantes com revigorantes banhos. 

Foto: Divulgação

Visando proporcionar uma hospedagem diferenciada em um dos destinos mais bonitos do país, a Lambuze disponibiliza trailers reformados da década de 80 dispostos em mirantes integrados com a natureza para uma acomodação imersiva. 

Foto: @cottalorran

O primeiro trailer foi nomeado de Alnitak, e tem capacidade para abrigar 2 hóspedes, dispondo de sala, quarto com cama de casal, ar condicionado, um banheiro, mini cozinha com fogão, geladeira e microondas.

Foto: Divulgação

Já o segundo trailer é o Alnilam, que dispõe de uma estrutura para 3 hóspedes, com sala, quarto com cama de casal, ar condicionado, um banheiro, mini cozinha com fogão, geladeira, microondas, uma cama de solteiro e jacuzzi externa. 

Foto: Divulgação

Por último, o Mintaka disponibiliza espaço para 2 hóspedes, mas com sala, quarto com cama de casal, um banheiro, mini cozinha com fogão, geladeira, microondas e jacuzzi externa. 

Foto: Divulgação

Também é disponibilizado o Bar do Mirante, um ponto turístico que serve para os encontros dos hóspedes, onde os mesmos podem apreciar o pôr do sol, aproveitar uma fogueira e admirar a paisagem encantadora. O roteiro disposto para realizar na Chapada inclui observação de pássaros, massagens, meditação, rafting, balonismo, tirolesas, cachoeiras paradisíacas, rituais xamânicos, experiências gastronômicas, trilhas e passeios a cavalo, e as reservas podem ser feitas pelo site oficial da Lambuze.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação