Coluna Mercado Imobiliário de Luxo com Nai Miranda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna Mercado Imobiliário de Luxo com Nai Miranda

Com certeza luxo é qualidade de vida e afinal viver é melhor que sonhar! E a Construtora Rio Ave vem investindo fortemente em sustentabilidade, lazer, tecnologia e conforto nos seus empreendimentos, como é o caso do Alameda Brunehilde Trajano. Esse lançamento que foi totalmente vendido no final de 2020 que reinventa o conceito de morar em Boa Viagem.

Uma das missões da Construtora de crescer junto com o bairro e contribuir para transformar a cidade, podem ser constatadas nesse incrível empreendimento, localizado bem no centro de Boa Viagem , num terreno de 5 mil m2, entre as avenidas Conselheiro Aguiar, Rua dos Navegantes e Padre Carapuceiro.

Calçadas mais largas, apoio para ciclistas, pedestres e banhistas são alguma das gentilezas que esse maravilhoso residencial entrega ao entorno. Um verdadeiro pulmão verde no meio de Boa Viagem, o paisagismo tem 1.743 m2 de área verde e assinatura de Alex Hanazaki, um verdadeiro toque de especialista, em um projeto extremamente ousado.

Nesse deslumbrante projeto, aconchegante e contemporâneo, privilegiando a exuberância da flora brasileira com 23 diferentes espécies utilizadas. No terraço arborizado com 400m2 de verde, esporte, lazer a céu aberto, com belos espelhos d’agua e decks. Uma bela proposta de qualidade de vida e sustentabilidade.

Duas torres residenciais de alto padrão de infra-estrutura , uma galeria de lojas com grandes fachadas de vidro e uma praça pública no caminho de quem vai à praia.

No condomínio prainha, beach tênis, quadra poliesportiva, salão, spa, coworking, academia coberta e ao ar-livre(sem desculpas para os dias de chuva e nos dias de sol, garantir a vitamina D sem sair de casa), piscinas com borda infinita, raia semiolímpica e aquecida.

Cada detalhe um encantamento, um projeto cuidadosamente pensado para uma nova rotina: mais prática, mais verde, mais segura e mais viva.

Nai Miranda

Especialista em Mercado Imobiliário de Luxo

Sócia da Newville Imóveis

Instagram: @naimiranda @newvilleimoveis

Tel: 81- 34656363

WhatsApp: 81- 97175622