Celebrity Beyond apresenta novas experiências em seu moderno spa idealizado por especialista - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Celebrity Beyond apresenta novas experiências em seu moderno spa idealizado por especialista

Oferecendo espaços mais amplos e redesenhados aos hóspedes, incluindo spa, academia e acomodações Aqua Class, a companhia norte-americana de transporte marítimo Celebrity Cruise, em uma live realizada no Youtube na última semana, apresentou as novas experiências que estarão presentes no navio pertencente a série Edge. 

Sauna onboard the Celebrity Beyond

Foto: Divulgação

Nomeada de Celebrity Beyond, a embarcação foi apresentada de forma oficial em abril deste ano, com previsão de estreia para o ano que vem, indo além de tudo que a empresa tinha idealizado e do que os tripulantes podiam esperar, tendo suas experiências articuladas por especialistas em conjunto com a equipe da Celebrity Cruises. 

Celebrity Cruises Unveils Details of the Spa on Celebrity Beyond

Foto: Divulgação

O spa do navio foi idealizado pela designer da CBE especializada em desenvolvimento de espaços voltados para tratamento de bem-estar, Kelly Hoppen, diferenciando o novo espaço de relaxamento dos presentes nos demais navios da empresa. Os tratamentos que serão oferecidos serão os mais diferenciados, variando de acordo com o itinerário do cruzeiro, como os “salt rooms”, banhos, cadeiras aquecidas e relaxantes e terapia com luz infravermelha. 

Celebrity Beyond Offers 'Sanctuary at Sea' Spa Experience - Cruise Industry  News | Cruise News

Foto: Divulgação

A classe de suítes também oferecerá serviços exclusivos de concierge, amenidades da empresa de bem-estar e estilo de vida fundada pela atriz Gwyneth Paltrow, Goop, crédito para uso no spa, atividades de bem-estar a serem realizadas no próprio quarto, além de um restaurante exclusivo que foi apelidado como Blu, oferecendo uma culinária com comidas sustentáveis. 

AquaClass SkySuite

Foto: Divulgação

Spa on Celebrity Beyond

Foto: Divulgação