Estabelecimentos em Nova York voltam a funcionar sem restrições a partir desta segunda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estabelecimentos em Nova York voltam a funcionar sem restrições a partir desta segunda

Com metade de sua população vacinada, a grandiosa cidade de Nova York, juntamente com a divulgação da notícia de que os que já estão imunizados poderiam circular pelas ruas sem máscaras, anunciou que retornará com o funcionamento de seus estabelecimentos, sem restrições, a partir desta segunda, 31 de maio. 

Guia de Nova York: quando ir, onde ficar, como explorar e mais | Viagem e  Turismo

Foto: Divulgação

Superando um grande surto após ser o epicentro global da pandemia em abril do ano passado, registrando a perda de mais de 800 vidas por dia, a cidade agora se prepara para uma reabertura total após índices de melhora. Bares, restaurantes e casas noturnas estão livres para funcionar sem limite de horário, com 100% de sua capacidade, também servindo para lojas, academias e salões de beleza. 

2021: 5 Melhores Escolas de Inglês em Nova York - IntercâmbioDireto.com

Foto: Divulgação

No início do mês, o prefeito da cidade, Bill de Blasio, também anunciou que instalará postos móveis de vacinação em lugares de grande fluxo de pedestres como a Times Square, o Central Park e a Ponte do Brooklyn, para oferecer vacinas gratuitas para os turistas, com o objetivo de expandir a recuperação da cidade, aliando turismo e vacinação. 

Nova York: 75 dicas essenciais para a sua viagem!

Foto: Divulgação

Também foi anunciado que a Broadway, avenida mais importante de Nova York, metrópole vital dos Estados Unidos e considerada pelos habitantes da cidade o seu maior ícone, abrigando um grupo de trinta e nove grandes teatros profissionais que se espalham entre as ruas 42 e 53, após um hiatus de 18 meses, terá permissão para retomar suas atividades artísticas com capacidade máxima no mês de setembro, com os ingressos já circulando para venda, com peças como O Fantasma da Ópera. 

Nova York quer vacinar turistas que visitarem a cidade - Turismo - Jornal NH

Foto: Divulgação