Bvlgari celebra as flores de Roma com as novas peças da coleção Fiorever - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bvlgari celebra as flores de Roma com as novas peças da coleção Fiorever

Possuindo a cidade de Roma como sua maior inspiração, a marca italiana reconhecida internacionalmente por suas criações deslumbrantes, com joias que reluzem, pedras raras e brilhantes, Bvlgari, apresentou as novas peças para o ano de 2021 da coleção Fiorever. 

Foto: Divulgação

Inspirada na flor romana de quatro pétalas, esta coleção é uma mistura perfeita de habilidade incomparável e criatividade sem fim, onde as flores de diamante realçam a feminilidade natural e o poderoso carisma da mulher que usa Fiorever, com um design arrojado, mas delicado, que celebra a beleza atemporal da cidade e as maravilhas da natureza. 

Foto: Divulgação

Neste lançamento para 2021, a Bvlgari introduziu um exclusivo acabamento em ouro branco e diamante feito de duas joias modificáveis, onde o gracioso colar em pavé-set, com mais de 6 quilates de diamantes, é finalizado com um pequeno fecho em forma de flor, e seu pingente abriga um diamante brilhante cortado em seu coração. Os brincos de ouro branco podem se transformar em brincos versáteis de quatro pétalas, destacando esses elementos.

Foto: Divulgação

Já a pulseira de ouro branco e diamante oferece um jeito fácil e confortável de utilizar a versatilidade, com um novo fechamento que desaparece magicamente dentro da flor cintilante. O anel apresentado chama a atenção pelo seu glamour e brilho encantador, com um design que apresenta uma flor em uma das extremidades, enquanto uma pétala soprada para longe do vento termina a outra. 

Foto: Divulgação

Os pingentes também refletem delicadeza e design leve, com uma interpretação em escala reduzida, trazendo um toque de feminilidade graciosa. Três novos pingentes foram dispostos, infundindo a flor icônica com pétalas de diamantes com uma safira vibrante ou núcleo esmeralda na versão em ouro branco, além de um rubi central brilhante na versão em ouro rosa, trazendo o melhor do estilo do design italiano, com sofisticação, luxo e uma beleza clássica.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação