Nova coleção cápsula de beachwear da Dior comemora a arte de viver por meio de peças icônicas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova coleção cápsula de beachwear da Dior comemora a arte de viver por meio de peças icônicas

Proporcionando um encontro único entre o vintage com o esporte e a moda, a maison francesa Dior apresentou sua mais nova coleção cápsula de beachwear, desenvolvida principalmente para a moda praia, fenômeno moderno que vem se desenvolvendo nos dois últimos séculos, principalmente na Europa. 

Foto: Eddie Wrey

Assim com as roupas designadas para o dia a dia, a moda beachwear também é reinventada a cada ano, com maiôs, biquínis e saídas de praia dividindo a cena com peças mega sofisticadas e que tem permissão para transitar entre as areias da praia e as ruas da cidade. 

1622331872931015 dior fall21 men beachwear  eddie wrey 3

Foto: Eddie Wrey

As peças foram desenvolvidas através de um diálogo criativo do diretor criativo de moda masculina da label Kim Jones em conjunto com o pintor estadunidense Kenny Scharf, e tem como principal destaque um conjunto de camiseta de seda e roupa de banho, complementados por uma bandana, trazendo vida a uma pintura de Scharf composta por cores aquáticas em cores pop. 

1622331978975595 dior fall21 men beachwear  eddie wrey 13

Foto: Eddie Wrey

A coleção também é integrada por camisetas com um ar retrô que remetem aos anos 60 e 70, camisas polo, shorts e roupões que combinam a famosa estampa preto e branco Dior Oblique em uma paleta monocromática com o algodão Terry. Já os moletons, ou tracksuits, apresentam a tonalidade de azul e branco, juntamente com o logo da marca. 

1622331984192741 dior fall21 men beachwear  eddie wrey 20

Foto: Eddie Wrey

Para os acessórios, a emblemática bolsa Saddle e uma Boat Bag foram adornadas com o Jacquard Dior Oblique, e as sandálias Dior Atlas ressurgem com uma nova versão no tom de branco.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação