Coluna Mercado Imobiliário de Luxo com Nai Miranda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna Mercado Imobiliário de Luxo com Nai Miranda

Acaba de ser lançado o primeiro projeto Versace Home da América Latina, o sexto no mundo, com edições em Dubai, Austrália, Londres, Índia e Arábia Saudita, luxo e sofisticação em cada detalhe! Um conceito de morar exclusivo chega a um dos melhores endereços de São Paulo, na Avenida Ibirapuera, em Moema, umas das regiões mais adoráveis e arborizadas da cidade.

A Construtora Cyrela com o objetivo de ressignificar o conceito de viver dos seus clientes, acaba de lançar esse projeto- Milano Lifestyle by Versace Home- realmente de tirar o fôlego!!!


Gianni Versace foi um estilista italiano conhecido pela genialidade , extravagância, mas também pelo pioneirismo em uso de materiais como plástico e couro em peças de alta costura. Uma espécie de engenheiro da moda. A alta costura é o lugar onde a moda testa novos formatos que depois veremos nas ruas, será que esse conceito DIVERSO poderá ser encontrado em outras esquinas?


O Villa by Versace Home implantado em um terreno de 5.ooo m2, com apartamentos de 149 a 221 m2, coberturas de 291 a 418m2 e studios de 28 a 32m2 trazem toda a personalidade da marca italiana . A alta costura transmitida para o mercado imobiliário, e com magnifico projeto paisagístico de benedito Abbud. As plantas foram pensadas para possibilitarem a máxima personalização, cm foco na amplitude dos ambientes.


O cuidadoso posicionamento do edifício, procura priorizar vistas desobstruídas para o pulmão verde do bairro. A torre do Residencial é totalmente independente da torre dos studios, um condomínio não tem acesso ao outro, inclusive as portarias são em ruas diferentes.

Todos esses elementos conseguiram transmitir um sentimento de exclusividade- a localização, o design e os ativos trabalham em sinergia para tornar o projeto único.

Nai Miranda

Especialista em Mercado Imobiliário de Luxo

Sócia da Newville Imóveis

Instagram: @naimiranda @newvilleimoveis

Tel: 81- 34656363

WhatsApp: 81- 97175622