Cris Barros lança coleção inspirada na constelação Orion com três cápsulas especiais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cris Barros lança coleção inspirada na constelação Orion com três cápsulas especiais

Possuindo a constelação Orion como ponto de inspiração principal, a marca fundada em 2002 que leva o nome de sua estilista Cris Barros, reconhecida pela contemporaneidade das criações, qualidade em cada detalhe e homenagens fortes a feminilidade, apresentou sua nova coleção Limited, apresentando três cápsulas especiais. 

Foto: Divulgação

A constelação Orion possui uma importância histórica para a humanidade, uma vez que seu padrão foi repetido à exaustão pelos homens, com seu padrão podendo ser encontrado em vários monumentos antigos realizados pelos seres humanos. Além disso, é uma das oitenta e oito constelações modernas, localizada no equador celeste, sendo visível em praticamente todas as regiões habitadas da Terra. 

Foto: Divulgação

Com peças que unem modelagens construídas com leveza a um universo particular repleto de referências inspiradoras, a coleção é marcada por tecidos nobres, um brilho único e joias exclusivas, gerando itens que são característicos de uma moda genuína e singular, com peças despretensiosamente atemporais e autorais. 

Foto: Divulgação

Esta edição abre o último capítulo do “AW21 CRIS BARROS – Entre Céu e Terra”, apresentando três cápsulas especiais, sendo elas a Edição Orion, onde o brilho de Orion é representado em bordados manuais exclusivos desenvolvidos no ateliê da marca através de fios de lurex dourados que formam um céu estrelado, a Edição Limited Edition Recycling, que traz a sustentabilidade e o desenvolvimento consciente com o reuso de matérias primas, e a Cápsula Constelação, homenageando as estrelas mais brilhantes do céu com propostas cintilantes.

Foto: Divulgação

As peças já podem ser adquiridas por meio do e-commerce da marca, nas lojas físicas Cris Barros e nas principais multimarcas do país.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação