Conheça as ilhas que são verdadeiros esconderijos de luxo em destinos paradisíacos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça as ilhas que são verdadeiros esconderijos de luxo em destinos paradisíacos

Não existe nada mais relaxante que dar uma pausa na rotina corrida do cotidiano e realizar uma viagem para espairecer e acalmar os ânimos que tanto ficam à flor da pele devido ao estresse do dia a dia. Porém, em tempos de pandemia, o mais adequado é evitar ambientes que disponham de muita aglomeração e buscar se isolar dos demais. Para isso, as ilhas isoladas são o destino ideal para buscar aquele descanso, mas sem deixar de lado o luxo de um destino exclusivo. 

TETIAROA, UMA ILHA CHAMADA DESEJO

Tetiaroa / Foto: Divulgação

1 – Coral Caye, Belize

Foto: Divulgação

Protegido atrás da mundialmente famosa Barreira de Corais de Belize, Coral Caye é uma ilha completamente particular que pode ser sua, para abrandar o tempo e habitar um ambiente intimista onde seus únicos vizinhos serão seus companheiros de viagem, pássaros exóticos e cuidadores atenciosos para preparar a refeição ou servir o vinho. A ilha possui uma pequena praia de areia de coral e uma fascinante ecologia de mangue, aprimorado para viajantes que desejam uma experiência única ao mesmo tempo em que desfrutam o sabor local e natural. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

2 – Amanpulo, Filipinas 

Foto: Divulgação

Isolada no arquipélago de Cuyo, no norte de Palawan nas Filipinas, Amanpulo é uma ilha particular cercada por praias de areia branca e recifes imaculados, oferecendo uma experiência imersiva na natureza com conforto e privacidade supremos, tudo isso em um paraíso tropical banhado por mares límpidos e calmos, ideal para esportes aquáticos. 

Tratamento de spa

Foto: Divulgação

Club House

Foto: Divulgação

3 – Necker Island, Ilhas Virgens Britânicas 

Foto: Divulgação

Localizada no Caribe, nas belas e preservadas Ilhas Virgens Britânicas, Necker Island é a ilha paradisíaca particular de Sir Richard Branson, o proprietário da rede Virgin Limited Edition, e é um luxo para os pés descalços com um ambiente exclusivo. Com um pouco mais de 25 hectares e praias de areia branca, a ilha está situada em meio a águas turquesa e belíssimos recifes de corais, criando uma atmosfera de refúgio irresistível. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

4 – Medjumbe Island, Moçambique

Foto: Divulgação

Considerado um dos melhores destinos de Moçambique, o Anantara Medjumbe Island Resort é uma pequena ilha privada que faz parte do protegido Arquipélago das Quirimbas, com um horizonte infinito de areias brancas, lagoa turquesa e o azul do Oceano Índico, com apenas 12 vilas de praia, podendo ver de pertinho baleias e golfinhos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

5 – Tetiaroa, Polinésia Francesa

Foto: Divulgação

Localizado no arquipélago das Ilhas da Sociedade, no Tahiti, o Tetiaroa é cercado por uma barreira de corais, formado por uma dúzia de ilhotas com praias de areia branca, muitos coqueiros e um mar em vários tons de azul com uma água inacreditavelmente cristalina e povoado por uma rica fauna marinha. São dispostos apenas 35 bangalôs elegantes com conceito rústico-chique, totalmente integrados ao ambiente natural.

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação