Três resorts em falésias que você precisa conhecer - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Três resorts em falésias que você precisa conhecer

Nunca houve um contexto mundial em que todos dividissem mais o sentimento de “eu preciso de férias”do que agora. Mas se você está cansado de hotéis a beira mar ou hotel fazendas, já pensou em se hospedar num relaxante resort nas colinas? Estes 3 incríveis resorts tanto relaxam seus hóspedes com sua vizinhança tranquila e paisagem paradisíaca, quanto proporcionam diversas atividades para o seu entretenimento e diversão.

1. Great Hotel Excelsior Vittoria, em Sorrento, Itália

Localizado na charmosa cidade de Sorrento, com uma vista para o Golfo de Nápoles e o Monte Vesúvio, o hotel datado de 1834 fica pertíssimo da catedral de Sorrento e da Piazza Tasso, sendo bem central na cidade. Com quartos extremamente luxuosos e confortáveis e um café da manhã excepcional servido numa sala com vista para um mar e um restaurante no terraço, é um destino certeiro para quem busca relaxar.

Foto: Divulgação

2. Amanera, na República Dominicana.

No topo de uma falésia com vista para o Oceano encontra-se o Amanera, resort de luxo que fica a 10 minutos a pé da Praia Grande. Com 25 chalés privados, o Amanera tem uma proposta de conservar muito da natureza original de seu terreno, e os hóspedes tem a experiência de viver a experiência de uma floresta verde e selvagem dentro de um hotel confortabilíssimo.

Foto: Divulgação

3. Alila Vilas Uvuwatu, Bali

A propriedade grandiosa conta com 67 villas extremamente luxuosas que contornam as colinas que fazem limite com o Oceano Índico. Com inúmeras piscinas em toda a sua extensão, restaurantes comandados por um chef renomado e uma arquitetura pensada para se misturar suavemente com o terreno rochoso de Bali, o hotel promete ser uma experiência única.