Audi Q5 e Q5 Sportback chegam às concessionárias brasileiras ainda esta semana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi Q5 e Q5 Sportback chegam às concessionárias brasileiras ainda esta semana

Ambos contando com o eficiente sistema de assistência elétrica, composto por uma bateria de íons de lítio e um alternador de correia (BAS) em um sistema elétrico primário de 12 volts, os modelos Audi Q5 e o inédito Q5 Sportback chegam em território nacional ainda esta semana. 

Audi Q5 / Foto: Divulgação

O novo Audi Q5 combina a robustez de um SUV de um Audi com uma alta usabilidade no dia a dia, apresentando uma nova linguagem de design esportivo que cativa à primeira vista, juntamente com um dinamismo em todas as viagens, graças a sua tração integral quattro. 

Audi Q5 / Foto: Divulgação

A fascinante linguagem de design do Audi Q5 manifesta elementos esportivos, carisma e confiança, com entradas de ar altas e uma grade Singleframe octogonal e plana, parte frontal escultural que demonstra autoconfiança distintiva do veículo, saídas de escape trapezoidais, difusor com acabamento horizontal e faixa que cobre toda a largura do veículo sob as luzes.

Audi Q5 / Foto: Divulgação

Já o novo SUV redefinido Audi Q5 Sportback também combina a performance com uma alta usabilidade no dia a dia, com uma linha a de um coupé que sublinha a nova linguagem de design esportivo, ao mesmo tempo em que a tração quattro garante uma condução que nunca deixa de encantar. 

Audi Q5 Sportback / Foto: Divulgação

O modelo também oferece uma aceleração dinâmica e de ágil dirigibilidade, e para uma sensação de condução sob medida, o Audi Drive Select oferece a opção entre modos para definir as características desejadas do veículo, com o consumidor podendo escolher entre mais desempenho, mais conforto ou uma combinação individual dos dois. Os modelos serão entregues às concessionárias esta semana.

Audi Q5 Sportback / Foto: Divulgação

Audi Q5 Sportback / Foto: Divulgação