Swarovski inaugura loja brasileira idealizada por Giovanna Battaglia Engelbert - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Swarovski inaugura loja brasileira idealizada por Giovanna Battaglia Engelbert

Seguindo com a tradição de fornecer um estilo extraordinário para o dia a dia das mulheres em todo o mundo, desde 1895, o fundador Daniel Swarovski, mestre na lapidação de cristais, definiu a empresa, com sua duradoura paixão pela inovação e pelo design. 

SWAROVSKI | Suria KLCC | Suria KLCC

Foto: Divulgação

No ano passado, a editora de moda italiana Giovanna Battaglia Engelbert foi nomeada como diretora criativa da Swarovski, com o objetivo de fazer uma reorganização estratégica do portfólio de marcas e produtos da empresa. Giovanna é conhecida por sua atividade como editora internacional da Vogue Japan e W Magazine, além de ser consultora de inúmeras marcas de moda e luxo. 

Giovanna Battaglia Engelbert / Foto: Divulgação

Esculpindo a nova identidade da marca austríaca, foi apresentada a nova loja brasileira idealizada pela própria Giovanna, fazendo parte dos 28 novos pontos espalhados pelo mundo com a mais recente visão vanguardista da editora. O espaço possui 57 metros quadrados e dispõe de 77 chatons distribuídos entre os nichos octogonais, onde estão expostos produtos de diferentes categorias, como as joias da coleção mais recente da marca.

Swarovski anuncia coleção com jóias em design inédito juntamente com Giovanna  Battaglia - Blog Ana Cláudia Thorpe

Foto: Divulgação

O novo ponto de vendas da marca fica localizado no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, instalado no coração de Higienópolis e projetado dentro dos modernos conceitos que mesclam o comércio de qualidade à oferta de cultura e lazer diferenciados. Com os novos horários de funcionamento, as lojas do Shopping abrem de segunda a sábado das 10h às 21h e nos domingos e feriados das 14h às 20h.